sucesso nos negócios

Esportistas com sucesso nos negócios

Para celebrar o Dia do Atleta Profissional, a Tribo traz uma lista de esportistas que agora repetem o sucesso nos negócios o mesmo sucesso feito nos esportes.

Com toda certeza um dos profissionais que passa por dificuldades na hora de decidir parar é o atleta. O ex-jogador de futebol Paulo Roberto Falcão escreveu certa vez que “artistas que dependem da forma física morrem duas vezes”. Em poucas palavras, Falcão queria passar que a sensação de um atleta aposentando é a mesma da morte.

Pode parecer exagero, mas o fato é: poucas carreiras são tão intensas como a de um esportista. As constantes sensações de vitórias e derrotas; glória; esforço; dor; glamour;sucesso, fazem deste campo um dos mais intensos. E dar um ponto final a este modo de vida não é algo simples.

Lista de esportistas que agora repetem o sucesso nos negócios o mesmo sucesso feito nos esportes.

1° David Beckham

Beckham se aposentou em 2013 e desde então vem investindo em diversos setores. O ex-atleta anunciou no início de 2018 sua franquia para disputar MLS (liga de futebol dos EUA) a partir de 2020. O astro ainda tem contrato com a modista britânica Kent & Curwen. São alguns exemplos de onde astro investe.

2° Júnior Bridgeman

O ex-jogador da NBA soube levar o sucesso das quadras para o mundo dos negócios. Bridgeman tem uma rede com mais de 450 restaurantes nos EUA.

3° Gustavo Kuerten

O maior tenista brasileiro de todos os tempos administra o Grupo Gustavo Kuerten, holding que abriga o braço de investimentos imobiliários RGK. O grupo também é responsável pela gestão da franquia Escolinha Guga.

4° Fabíola Molina

A nadadora e medalhista pan-americana aposentou em 2003, e não perdeu tempo. Em 2004 lançou sua grife de roupas voltada para moda esportiva e moda praia. A marca possuí uma loja virtual e é exportada para países como Estados Unidos, França e Austrália.

5° George Foreman

Foreman foi campeão mundial na categoria peso-pesado e medalhista olímpico. Porém, fora dos ringues, ele faz um sucesso estrondoso. O empreendedor já vendeu mais de 100 milhões de George Foreman Grills no mundo. O ex-pugilista também tem negócios nas áreas de roupas e produtos de limpeza.

Você pode saber mais informações sobre os esportes e empreendedorismo escolhendo algum dos nossos e-books para ler! É só clicar aqui e partir para o aprendizado! 

A TRIBO FITNESS oferece a chance de você ter sucesso! Venha empreender com a gente e monte o seu box! Mais informações WhatsApp 12 996651020, e-mail: info@tribofitness.com

Clique aqui e Entre em contato

0 60