levantar peso

As pessoas estão cada vez mais interessadas pelo universo fitness e por levantar peso. Não à toa é fácil notar o aumento considerável de comércios voltados para este segmento. Segundo dados da Pluri Consultoria, este ramo apresentou um crescimento considerável de 22%, movimentando mais de US$ 2 bilhões.

Demonstração clara de que ter costumes mais saudáveis não é o futuro, e sim o presente. E, nesta área, um case que vem tendo enorme sucesso são os treinamentos de alta intensidade que vão além de fazer os mesmos exercícios sempre e levantar peso, o Cross Training.

Entendendo isso, a Tribo Fitness tem uma filosofia que vem de encontro com essa mudança de hábitos da população. Pois inicia, ensina e incentiva o aluno que está entrando na área e motiva quem já é mais experiente em relação ao assunto.

Para acabar com o “medo” de quem está começando a treinar, a Tribo dá total suporte ao aluno em relação ao que envolve a prática do Cross Training, trazendo o que há de mais novo em relação à movimentos, exercícios e como é a forma correta de aplicação das técnicas, como levantar peso por exemplo.

Tudo isso amparado por coaches e profissionais do segmento, totalmente capacitados para atender as mais diversas necessidades dos novos alunos. Isso aliado com o box composto pelos equipamentos mais modernos dá área, fabricados, exatamente, pela Tribo e mantendo assim a qualidade em todos os setores.

Tudo isso faz com que a experiência do Cross Training seja intensa, o que cativa o aluno de tal forma que se torna questão de tempo até ele se tornar mais um apaixonado pela área.

Já, para atletas que estão no universo fitness há mais tempo, uma das principais barreiras é a rotina, ou seja, pela inexistência do “novo” em treinos mais comuns o aluno acaba desmotivado e – por fim, desistindo.

A Tribo busca nas possibilidades que o Cross Training abre uma forma de que o aluno não esteja apenas motivado, mas também queira superar seus limites a todo instante.

0 14